Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Abril verde: ciclo de palestra marca o mês de prevenção contra doenças infecciosas relacionadas ao trabalho | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 32º Mínimo: 18º

20 de Abril de 2024





abril verde
22 de Abril de 2019

Abril verde: ciclo de palestra marca o mês de prevenção contra doenças infecciosas relacionadas ao trabalho

Acontece na próxima segunda-feira (29), no auditório Carroceiro Zé Bonito – Santa Casa de Campo Grande, o 1º Ciclo de Palestras ABRIL VERDE – sobre acidentes de trabalho com exposição a material biológico.

O evento conta com o apoio da Sioms – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul e terá palestras com os seguintes temas: Doenças infecciosas relacionadas ao trabalho – Tuberculose e Influenzas; Doenças infecciosas relacionadas ao trabalho – HIV e Hepatites; Saúde e Transtornos mentais relacionados ao trabalho dos profissionais de saúde.

O ciclo de palestras também contará com a divulgação dos protocolos do Ministério da Saúde em casos de acidentes de trabalho com exposição a material biológica.

Dra. Marta Brandão, presidente do Sioms, destacou a importância do evento e a necessidade de divulgação das doenças infecciosas relacionadas ao trabalho. “Estamos expostos a contaminação e conhecer os métodos de prevenção e os cuidados ainda são as melhores alternativas para se evitar”.

A presidente ressaltou que os palestrantes são profissionais altamente capacitados e que fazem a diferença com o trabalho que realizam. “São profissionais que realmente entendem do assunto. Quem participar estará se atualizando e conhecendo os protocolos do Ministério da Saúde”.

Vale reforçar que o Abril Verde foi instituído para contribuir com a conscientização e proteção dos funcionários, de forma a assegura a integridade física e a saúde mental das equipes de trabalho.

Serviço
O 1º Ciclo de Palestras ABRIL VERDE – sobre acidentes de trabalho com exposição a material biológico, será realizado na Santa Casa de Campo Grande, auditório Carroceiro Zé Bonito.
O evento será no dia 29 de abril, das 7hs às 17hs. Informações com a coordenação pelo (67) 3322-4092 ou (67) 9 9177-2335.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS