Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Aprovação do Estado de Greve | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 28º Mínimo: 21º

29 de Março de 2024





sioms2_
15 de Maio de 2015

Aprovação do Estado de Greve

 

COMUNICADO DE INTERESSE PÚBLICO

 

O Sindicato dos Odontologistas de MS – SIOMS torna público para conhecimento de toda a população e dos gestores públicos, cumprindo o determinado na legislação Grevista, de que foi aprovado em assembleia extraordinária o ESTADO DE GREVE da categoria dos cirurgiões-dentistas servidores municipais de Campo Grande.

Ressaltamos que a aprovação se fez necessária já que desde o início do ano estão sendo feitas tentativas de negociação com a Prefeitura de Campo Grande, contudo, até o presente momento não houve qualquer resposta/contraproposta das reivindicações de reajuste salarial e condições de melhoria apresentadas pela classe.

Em manifesto ficou aprovado na assembleia que por enquanto estão suspensos os preenchimentos de planilhas e complementação de agenda (não serão feitos encaixes de pacientes), nas UBS, CEO’s e Policlínicas.

Informamos para a população que os casos graves de urgência e emergência, bem como os plantões odontológicos continuarão sendo feitos normalmente, visando dar o atendimento necessário ao serviço público e aos pacientes.

Ainda informamos que foram enviados ofícios ao Poder Público em Geral (Prefeito, Ministério Público, Secretaria de Saúde e Secretaria de Administração) sobre as medidas aprovadas acima.

Os servidores aguardam posicionamento oficial do Poder Público até o dia 27/05/2015, data agendada para nova assembleia onde caso não haja contrapropostas concretas para negociação poderão ser tomadas mais medidas e possível deflagração da greve.

 

Sindicato dos Odontologistas de MS – SIOMS


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS