Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Assembleia aprova 27% para negociação salarial dos odontólogos da PMCG | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 29º Mínimo: 21º

29 de Março de 2024





assembleia reajuste 02
20 de Abril de 2018

Assembleia aprova 27% para negociação salarial dos odontólogos da PMCG

O Sioms – Sindicato dos odontologistas de Mato Grosso do Sul realizou a Assembleia Geral Extraordinária, no último dia 16 de abril, onde aprovou 27% como proposta salarial 2018 a ser apresentada para a Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Além do percentual para o reajuste do dissídio, os odontólogos presentes discutiram com o sindicato o salário base, plantões, produtividade, auxílio distância e a insalubridade. A valorização do serviço de urgência realizado pela categoria foi um dos pontos abordados. Durante a Assembleia, a diretoria apresentou os projetos em andamento e os resultados apresentados.

A presidente do Sioms, Dra. Marta Brandão destacou a importância da participação dos profissionais na Assembleia e no cotidiano do sindicato para que as prioridades sejam discutidas e as soluções encaminhadas.

Após a definição do percentual, o Sioms iniciará as negociações junto à Prefeitura de Campo Grande. “Esse percentual reflete às perdas salariais e reposição da inflação”, ressaltou a presidente Marta Brandão.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS