Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Assessoria Jurídica do Sioms ingressa com ações sobre Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 29º Mínimo: 20º

28 de Março de 2024





Ações
02 de Maio de 2023

Assessoria Jurídica do Sioms ingressa com ações sobre Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração

 

 

 

 

A Assessoria Jurídica do Sioms – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul ingressou com 31 mandados de segurança e irá ajuizar mais 27 ações ordinárias para implementação do PCCR - Plano de Cargos, Careiras e Remuneração dos associados da entidade.

Até o mês de maio, 131 profissionais ativos e aposentados serão contemplados nas ações ingressadas. Sendo que os 31 mandados de segurança foram ingressados no final do mês de abril e as 27 ações ordinárias serão protocoladas.

De acordo com o assessor jurídico do Sioms, Dr. Alexandre Warpechowski, os ciclos para ingressar com o mandado de segurança já estão concluídos. “Outras ações serão ingressas para que os associados do Sioms tenham seus direitos preservados e garantidos”.

O advogado também destacou que a entidade reforça que este trabalho tem sido realizado de forma a contemplar os associados. “Queremos que os associados tenham o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração implementado e para isso vamos ingressas com as ações ordinárias, assim como fizemos durante o mês de abril, com os mandados de segurança”.

 


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS