Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Atenção! Prefeitura de Campo Grande recorre para continuar parcelando salários | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 34º Mínimo: 21º

24 de Abril de 2024





WhatsApp Image 2019-10-25 at 10.13.02 (1)
08 de Novembro de 2019

Atenção! Prefeitura de Campo Grande recorre para continuar parcelando salários

Após a vitória do Sioms na Justiça, determinando o fim do parcelamento dos salários dos odontólogos, a Prefeitura de Campo Grande, ao invés de cumprir a determinação judicial em favor dos servidores, preferiu recorrer da decisão para continuar parcelando os salários, prejudicando os cirurgiões-dentistas que atendem a rede pública municipal de saúde.

O presidente do Sioms, David Chadid, lamentou que o executivo municipal empreenda forças para tomar medidas que atrapalhem os odontólogos. “Nossa categoria faz de tudo para bem atender a população, atendendo até mesmo dentro da precariedade que a rede pública tem passado nos últimos tempos, ainda assim, mesmo com toda a nossa dedicação, a Prefeitura prefere fazer de tudo para nos penalizar com o parcelamento dos vencimentos. É lamentável”.

O departamento jurídico do Sioms informou que a Prefeitura Municipal de Campo Grande ingressou com Pedido de Suspensão de Liminar, diretamente ao Presidente do TJMS, sendo um recurso extremo, permitido ao Poder Executivo.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS