Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
COMUNICADO SIOMS | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 33º Mínimo: 23º

25 de Abril de 2024





15 de Setembro de 2014

COMUNICADO SIOMS

 

 

O Sindicato dos Odontologistas do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio de sua Diretoria, no uso de suas atribuições estatutárias, vem, através do presente comunicado, tornar público e informar que:

No dia 09 de setembro de 2014, representantes da Diretoria do SIOMS estiveram no município de Ponta Porã (MS), para o fim de apresentar a nova Diretoria aos servidores municipais, bem como para dialogar sobre as condições de trabalho e melhorias salariais.

No início da tarde os representantes do SIOMS tiveram reunião com o Secretário de Saúde Municipal, Dr. Eduardo Rodrigues dos Santos, que é Cirurgião-Dentista, o qual pontuou as iniciativas da gestão e a atual situação da classe, se mostrando muito solícito as eventuais propostas para a melhoria da categoria no município.

Após, o SIOMS realizou reunião conjunta dos profissionais da rede com o Coordenador da Odontologia Dr. Guilherme Gattass de Campos, onde foram levados os problemas enfrentados pelos profissionais, e, dentre os principais, a melhoria salarial dos servidores que se encontra há anos defasada.

Na ocasião foi feita a filiação dos servidores ao SIOMS, sendo demostrado apoio massivo da classe. A partir de então, o SIOMS passa a representar a categoria perante o Poder Público e, a pautar propostas e soluções para melhorar as condições dos servidores, o que, reflexamente induz na melhoria do atendimento a população de Ponta Porã.

Por derradeiro, o SIOMS formaliza o agradecimento a todos os Cirurgiões-Dentistas do Município de Ponta Porã (MS), pela receptividade e adesão da categoria ao Sindicato.

Firmamos o compromisso do SIOMS com a valorização da classe e a preservação dos direitos dos seus filiados.

Campo Grande/MS, 15 de setembro de 2014.

 

A DIRETORIA


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS