Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Comunicado Três Lagoas | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 33º Mínimo: 23º

25 de Abril de 2024





206-20141110-192219-b
13 de Novembro de 2014

Comunicado Três Lagoas

 

 

O Sindicato dos Odontologistas do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio de sua Diretoria, no uso de suas atribuições estatutárias, vem, através do presente comunicado, tornar público e informar que:

No dia 10 de novembro de 2014, representantes da Diretoria do SIOMS estiveram no município de Três Lagoas (MS), para o fim de apresentar a nova Diretoria aos servidores municipais, bem como para dialogar com os gestores sobre as condições de trabalho e melhorias salariais da categoria.

No início da manhã os representantes do SIOMS foram recebidos pela Diretora de Saúde Coletiva do município, Sra. Jane Ferreira Martins, onde foi exposta a atual situação da Odontologia de Três Lagoas.

Na ocasião a Diretora solicitou o encaminhamento de um ofício direcionado a Prefeita Municipal, para que se agendasse uma audiência com o intuito de tratar dos assuntos pertinentes e de interesse da classe odontológica, e, em especial, sobre a suspensão do atendimento a população dos plantões odontológicos.

No final da tarde, a diretoria do SIOMS se reuniu com os servidores municipais odontologistas para realizar a apresentação do Sindicato e a filiação dos servidores ao SIOMS, tendo recebido o apoio da totalidade, com manifestações positivas da atuação sindical.

Por fim, o SIOMS informa que aguarda o agendamento da audiência pela Prefeita Municipal o mais breve possivel, e, formaliza o agradecimento a todos os Cirurgiões-Dentistas do Município de Três Lagoas (MS), pelo acolhimento e adesão da categoria ao Sindicato.

Firmamos o compromisso do SIOMS com a valorização da classe e a preservação dos direitos dos seus filiados.

Campo Grande/MS, 13 de novembro de 2014.

A DIRETORIA


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS