Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Conselho Fiscal aprova contas do SIOMS | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 34º Mínimo: 21º

25 de Abril de 2024





aprovada
13 de Janeiro de 2018

Conselho Fiscal aprova contas do SIOMS

Após análise dos documentos fornecidos pelo Sindicato dos Odontologistas do Mato Grosso do Sul, o Conselho Fiscal da entidade deu parecer favorável à aprovação das contas do ano de 2017.

Foram analisados os balanços, as escriturações contábeis e fiscal, relatórios, despesas efetuadas, saldos em conta, além de investimentos e compromissos firmados, sendo constatado que inexistem atos que denotem prejuízos ao patrimônio da entidade e que os procedimentos e atos tomados estão de acordo com a legislação.

Assinaram o parecer favorável os conselheiros fiscais efetivos Carlos Silva Borges, Carolina da Silva Barros e Silmara Teixeira Pires Confortini e também os conselheiros fiscais suplentes João Guilherme Coelho Jardim, Jader Vasconcelos e Everton Costa Amaral.

Diante da aprovação das contas pelo Conselho Fiscal, a presidente do SIOMS, Marta Brandão, destacou que o resultado favorável se deu pelo trabalho transparente e sério feito pela atual gestão. “Buscamos gerir o SIOMS com transparência e muita seriedade, afinal somos representantes de uma das mais importantes categorias e precisamos estar cada vez mais fortes para que as conquistas venham. Ter estas contas aprovadas nos dá a certeza que estamos no caminho certo”, ressaltou dra. Marta.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS