Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Corumbá: prefeito atende reivindicação do Sioms | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 30º Mínimo: 17º

19 de Abril de 2024





Decreto Corumbá
20 de Abril de 2023

Corumbá: prefeito atende reivindicação do Sioms

 

 

 

Decreto publicado nesta quinta-feira traz reajuste dos valores dos plantões

 

A reivindicação do Sioms – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul, quanto ao reajuste dos valores dos plantões pagos aos profissionais da categoria foi atendida pelo prefeito Marcelo Iunes.

O Decreto nº 2.970, publicado nesta quinta-feira (20), traz a regulamentação da concessão e o pagamento de vantagens financeiras a ocupantes de cargos e funções do Grupo Saúde Pública, o qual os cirurgiões dentistas fazem parte.

As negociações tiveram início em 2022 e o presidente do Sioms, David Chadid avaliou o resultado como positivo. “A categoria abriu o diálogo com o prefeito Marcelo Iunes, mostrando a importância da valorização do profissional no cumprimento dos plantões”.

Chadid agradeceu a abertura dada pelo prefeito e o reajuste atendido. “O Executivo Municipal acolheu a nossa reivindicação e agora os profissionais recebem essa boa notícia, com a publicação do decreto que reajusta de R$600,00 para R$840,00”.

O presidente do Sioms disse que a publicação do decreto é uma grande conquista da categoria. “Estamos certos que é uma grande vitória e vamos continuar buscando a valorização e o reconhecimento que a nossa categoria merece”, finalizou.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS