Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Dissídio: Sioms pede reunião com Executivo Municipal | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 35º Mínimo: 24º

19 de Março de 2024





WhatsApp Image 2019-05-10 at 09.31.49
10 de Maio de 2019

Dissídio: Sioms pede reunião com Executivo Municipal

O Sioms - Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul, de forma a manter o diálogo com o Executivo Municipal e buscando as melhorias necessárias à categoria, solicitou agenda para tratar do dissídio coletivo dos servidores públicos municipais de Campo Grande - MS.

Assim, foi protocolada a solicitação de agenda no último dia 26 de abril, sendo que até o momento não foi confirmada a reunião.

Para a Dra. Marta Brandão, presidente do Sioms, a reunião é essencial para que haja um diálogo entre o Executivo Municipal e a categoria. "Temos lutado pela valorização do profissional e isso inclui a questão salarial. Há uma desafagem que precisa ser corrigida com urgência".

A presidente ressaltou que a odontologia sempre foi referência. " São profissionais de excelência, que colocaram a odontologia num patamar de qualidade e que precisam ser valorizados".

De acordo com Dra. Marta, o Sioms seguirá lutando pela categoria e buscando a devida valorização. "Queremos essa reunião e manter o bom diálogo com o Executivo. Temos certeza que o prefeito também tem o interesse de fortalecer a odontologia no município, atendendo cada vez melhor a população".

O sindicato aguarda o agendamento da reunião para os próximos dias.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS