Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Dossiê: SIOMS cobra melhorias no serviço municipal de odontologia da Capital | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 34º Mínimo: 21º

24 de Abril de 2024





WhatsApp Image 2018-04-02 at 11.15.16
02 de Abril de 2018

Dossiê: SIOMS cobra melhorias no serviço municipal de odontologia da Capital

Com o objetivo de buscar melhores condições de trabalho para os cirurgiões dentistas da rede pública de Campo Grande, o Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul – SIOMS apresentou ao prefeito Marcos Trad um dossiê onde aponta os principais problemas estruturais do serviço de odontologia da rede municipal.

No documento ficou demonstrado que a estrutura precária tem impactado diretamente na produtividade dos odontólogos, que além da falta de materiais, ainda sofrem com a falta de manutenção adequada dos equipamentos.

“Temos recebido inúmeras reclamações sobre as condições de trabalho. A odontologia sempre foi um serviço de referência na rede pública, com profissionais extremamente empenhados em atender bem a população, mas que não estão tendo a contrapartida do município”, pontou dra. Marta Brandão, presidente do SIOMS.

O SIOMS mantém sua postura de sempre sair em defesa dos profissionais. Não é de hoje que luta pela valorização dos odontólogos em todo o Estado, com independência e muita determinação, buscando sempre o melhor para os cirurgiões dentistas.

O sindicato aguarda uma resposta da administração municipal para o que foi apresentado. Também foram entregues cópias do dossiê para o vereador Hederson Fritz (PSD), membro da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, e para o secretário municipal de Saúde, Marcelo Vilela.

 

 


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS