Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Empossada, nova diretoria reafirma a luta pela valorização da categoria | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 29º Mínimo: 20º

28 de Março de 2024





nova diretoria
11 de Novembro de 2019

Empossada, nova diretoria reafirma a luta pela valorização da categoria

Foi empossada na noite de quinta (7) a Diretoria eleita do Sioms – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul. As eleições foram realizadas no dia 17 de outubro passado, sendo que a Chapa Ética e Valorização recebeu 98,4% dos votos válidos.

Foram empossados o Presidente David Chadid, Vice-Presidente Renato Patrick Grande Fernandes, Secretária-geral Joyce Minami, Secretário de finanças Jorgiana Sangalli, Secretário de assuntos jurídicos e trabalhista Célia Regina Eleutério de Souza, Secretário de convênios e credenciamento Alessandro Manvailer, Secretário de política e formação sindical Wilson Bellicanta, Secretária de assuntos sociais e saúde do trabalhador Marta Brandão.

O presidente empossado destacou a importância do sindicato na luta pela categoria e reforçou o compromisso dos eleitos. “Nosso propósito é lutar pela valorização da nossa profissão e dos nossos sindicalizados. Vamos buscar sempre o que for melhor para a nossa categoria. Reforço que esta sempre será a premissa básica do nosso trabalho. Queremos a valorização, o respeito e todos os direitos que são nossos”, disse Chadid.

Os representantes suplentes e o Conselho Fiscal também foram empossados:
suplente - Rachel Augusta Souza Brandão; suplente - Clélia Cristina Eto.
Veja quem fará parte do novo Conselho Fiscal: titular - Ataíde Batista Neto; titular - Carlos Alberto Kazuo Kanno; titular - Paulo César Tabosa dos Santos; suplente - Erotildes Vicencia de Souza Contar; suplente - Irene Alves da Costa; suplente - Waldir Bennetti.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS