Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Prefeitura atende solicitação do Sioms e convoca odontólogos concursados | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 33º Mínimo: 23º

25 de Abril de 2024





chiquinho teles
11 de Janeiro de 2019

Prefeitura atende solicitação do Sioms e convoca odontólogos concursados

Foi publicado no Diogrande – Diário Oficial de Campo Grande, nº 5.460, desta sexta-feira (11), a convocação dos candidatos classificados nos concursos públicos da Prefeitura Municipal de Campo Grande, para o processo de nomeação e posse.

Ao todo, estão sendo convocados nove odontólogos PSF e cinco auxiliares em saúde bucal.

A nomeação dos profissionais atende a solicitação feita pelo Sioms – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul e contou com o apoio do vereador Chiquinho Telles, líder do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande.

Para a presidente do Sioms, Dra. Marta Brandão, a convocação publicada hoje no Diário Oficial é resultado de muita luta. “O Sindicato foi incansável. Estivemos em diversas reuniões com os poderes executivo e legislativo para que os profissionais fossem nomeados, de forma a minimizar a demanda nas unidades de saúde da Capital”.

Marta Brandão destacou o apoio do vereador Chiquinho Telles para que as nomeações acontecessem ainda no início do ano. “O parlamentar entendeu as nossas necessidades e de forma especial a importância de trazer esses profissionais para que a população tenha o atendimento odontológico”.

A presidente destacou que a odontologia de Campo Grande é referência no país e que o diálogo entre o Sindicato, o legislativo e executivo tem feito a diferença. “O Sindicato sempre lutará pela valorização da categoria. Queremos melhorias salariais, melhores condições de trabalho e o reconhecimento que o odontólogo merece, pelo trabalho sério que sempre realizou em nosso estado”.

“Ainda temos muito trabalho em favor da odontologia em nosso estado. Mas, vitórias como essa fazem a diferença e nos motivam a continuarmos lutando”, finalizou a presidente do Sioms.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS