Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Presidente do SIOMS cumpre agenda em Brasília | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 33º Mínimo: 21º

25 de Abril de 2024





Reunião em Brasília
27 de Março de 2023

Presidente do SIOMS cumpre agenda em Brasília

 

 

 

O presidente do Sioms é vice-presidente da Federação Nacional de Odontologia

 

O presidente SIOMS – Sindicado dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul, David Chadid Warpechowski, por meio da FNO – Federação Nacional de Odontologia, na qual ele ocupa a vice-presidência, participa da reunião da Câmara Técnica da CIRHRT/CNS – Comissão Intersetorial de Recursos Humanos e das Relações de Trabalho do Conselho Nacional de Saúde.

De acordo com Chadid, a agenda acontece nos dias 27 e 28 de março e entre os assuntos está a deliberação sobre cursos e postos de trabalho. “Esta comissão discute e delibera neste mês, sobre cursos de formação, abertura de novos postos de trabalho, cursos EaD, residências médicas e multiprofissionais, também sobre a mesa de negociação permanente do SUS, entre outras funções”.

David Chadid destacou a importância da representatividade de Mato Grosso do Sul. “É um trabalho que coloca nosso estado nas principais discussões, consequentemente traz o olhar da odontologia para todos os cenários”.

Além das discussões e deliberações, uma mesa de debates realizada com a presença dos seguintes representantes: Alice Portugal – Deputada Federal (PC do B/BA), Bruna Brelaz – Presidenta da União Nacional dos Estudantes, José Alberto Simonetti – Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Mariane Guimarães de Mello Oliveira – Procuradoria da República em Goiás (MPF/GO).

 


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS