Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Reconhecimento da Odontologia campo-grandense | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 29º Mínimo: 21º

29 de Março de 2024





Sioms
11 de Julho de 2014

Reconhecimento da Odontologia campo-grandense

  

PALAVRA DA PRESIDENTE

 

O Sindicato dos Odontologistas do Estado do Mato Grosso do Sul, através das lutas de sua nova gestão, obteve na semana passada mediante a conjugação de esforços a aprovação de projeto de lei na Câmara Municipal, o qual foi publicado hoje (14/07), onde se reconheceu a importância da Odontologia Campo-grandense, em especial, dos Servidores Municipais Odontólogos.

Neste momento, nos cabe agradecer especialmente a todos aqueles profissionais que se fizeram presentes no dia 11 de julho, e, também, aqueles que mesmo não estando presentes sempre contribuíram para o fortalecimento e engrandecimento da classe.

Com isso, cabe ressaltar o apoio imensurável do Presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, vereador Paulo Siufi, o qual não mediu forças na aprovação do projeto que sem dúvida como ele mesmo disse, era uma luta antiga da categoria.

Ainda, agradecemos ao Prefeito Municipal de Campo Grande Gilmar Olarte e a todos os Vereadores que votaram "SIM" no dia 24 de junho, ratificando e avalizando a importância desta conquista.

Por fim, saliento que essa foi apenas uma das inúmeras conquistas que o Sindicato buscará em prol dos Odontólogos, eis que os profissionais do município merecem porque sempre foram e sempre se manterão referência na Odontologia nacional, como já foi com a obtenção do Prêmio ‘Brasil Sorridente’ concedido pelo Ministério da Saúde.

Assim, encerro parabenizando a todos os cirurgiões-dentistas servidores municipais pela conquista e convoco a todos para continuarmos juntos essa incessável busca pela valorização de nossa profissão.

 

Dra. Marta Brandão

Presidente do SIOMS


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS