Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Representantes do FORSSA CG/MS são recebidos pelo presidente da Câmara | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 34º Mínimo: 21º

25 de Abril de 2024





Representantes do FORSSA CG/MS são recebidos pelo presidente da Câmara
01 de Junho de 2023

Representantes do FORSSA CG/MS são recebidos pelo presidente da Câmara

 

 

 

 

O FORSSA reúne mais de 11 entidades representativas de servidores públicos da capital, entre elas, o SIOMS

 

Juntamente com os demais representantes do FORSSA/ CG-MS – Fórum Municipal dos Servidores, Sindicatos, Associações e Entidades de Campo Grande, o presidente do SIOMS – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul, David Chadid, esteve reunido com o presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Borges e o vereador Victor Rocha, na manhã desta quinta-feira (1/6), para apresentar as solicitações de reajuste e demais demandas dos servidores do município.

O presidente do SIOMS, David destacou a importância da movimentação da entidade, junto aos demais servidores que compõem o FORSSA. “São mais de 11 entidades do município, que representam mais de 41 profissões, de servidores públicos municipais”.

De acordo com ele, o presidente da Câmara Vereador Carlão, reforçou seu posicionamento de estar sempre ao lado dos servidores, situação esta que a Casa de Lei já reafirmou em diversos momento. Além disso, o legislativo municipal se comprometeu em auxiliar nas negociações, apoiando nas pautas e sendo interlocutor para que as reuniões com o Executivo ocorram.

David Chadid pontuou a importância de levar a insatisfação das categorias para o presidente da Casa de Leis. “Apresentamos o que temos vivenciado e a dificuldade em estabelecer esse diálogo, fundamental para os profissionais que fazem o município funcionar. Temos defasagem salarial, entre outras questões e queremos ser atendidos”.

Após a reunião com o presidente vereador Carlão e com o parlamentar Victor Rocha, deliberou-se para que representando o FORSSA, o presidente do SIOMS faça uso da Tribuna, na próxima terça-feira (6/6).  

Na ocasião será discorrido sobre a necessidade de regularização funcional do servidor público e do dissídio salarial de 2023, tendo em vista que o ano base de reajuste dos mesmos pela lei municipal já venceu, sem que o executivo municipal houvesse dialogado, ou mesmo encaminhado proposta.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS