Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
SIOMS consegue adiamento do julgamento do teto remuneratório dos odontólogos douradenses | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 30º Mínimo: 18º

18 de Abril de 2024





WhatsApp Image 2018-03-09 at 11.27.02
21 de Maio de 2018

SIOMS consegue adiamento do julgamento do teto remuneratório dos odontólogos douradenses

O Sioms – Sindicato dos Odontólogos de Mato Grosso do Sul, por meio de sua Assessoria Jurídica, realizou a Defesa no Mandado de Segurança impetrado contra o município de Dourados - MS, referente ao corte do teto remuneratório e conseguiu o adiamento para vistas.

A decisão, tomada após a sustentação oral do advogado Dr. Alexandre Warpechowski, foi considerada positiva. “Consideramos positivo o pedido de vistas, uma vez que a matéria será melhor analisada. Tivemos a oportunidade de esclarecer muitos pontos durante a sustentação oral e isso fez grande diferença para conseguirmos o adiamento e uma análise mais profunda da situação”.

Para a presidente do Sioms, Marta Brandão, o adiamento foi importante para dar continuidade à luta pela categoria. “São vitórias que estão fazendo a diferença para mantermos os direitos dos odontólogos de Mato Grosso do Sul incluindo Dourados, importante cidade no contexto do Estado. Nossa categoria merece ser valorizada e reconhecida, especialmente no que tange à remuneração”, avaliou.

O Relator e o 1º Vogal, decidiram afastar os preliminares e da parcial provimento ao recurso, com o parecer. Assim, a próxima pauta foi agendada para a próxima quarta-feira (23/05), às 8hs.

O processo número 0808716-74.2017.8.12.0002, referente ao teto salarial no município de Dourados, corre na 6ª Vara Cível, tendo como Relator o Desembargador Odemilson Roberto Castro Fassa. E, foi proposto pelo Sioms, contra o Município de Dourados e a Secretaria Municipal de Administração do referido município.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS