Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
SIOMS protocola pedido de 27% de reajuste para os odontólogos da PMCG | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 30º Mínimo: 18º

18 de Abril de 2024





oficio aumento 01
24 de Abril de 2018

SIOMS protocola pedido de 27% de reajuste para os odontólogos da PMCG

O Sioms – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul protocolou nesta terça-feira (24) ofício solicitando à prefeitura de Campo Grande 27% de reajuste salarial, correspondente ao acumulado da inflação desde 2014, de acordo com o índice IPCA.

No ofício, o SIOMS esclarece que o índice foi decidido em assembleia pelos odontólogos. “Esse percentual reflete as perdas salariais e a reposição da inflação e foi aprovado por unanimidade pelos cirurgiões dentistas”, ressaltou a presidente do SIOMS, Marta Brandão.

Além do reajuste salarial, o SIOMS também incluiu no ofício uma pauta de propostas para o plano de valorização monetária dos odontólogos, sendo eles: atualização e equiparação da produtividade do PSF; retorno do pagamento de insalubridade; reposição monetária dos valores pagos pelos plantões em 27%; e regulamentação e retorno do pagamento do auxílio distância.

“O ofício já foi protocolado, agora vamos agendar uma reunião com a administração municipal para iniciarmos as negociações. Esperamos que a nossa categoria seja tratada com o respeito que merece”, frisou a presidente dra. Marta Brandão.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS