Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Sioms realiza reunião com odontólogos das ESFs de Campo Grande | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 29º Mínimo: 21º

29 de Março de 2024





reunião 6-2-01
07 de Fevereiro de 2018

Sioms realiza reunião com odontólogos das ESFs de Campo Grande

Dando início as reuniões setoriais, o Sioms realizou na noite de ontem (06/02) o encontro com os odontólogos que atuam nas Estratégias de Saúde da Família.

Durante a reunião, a diretoria do Sindicato reforçou o encaminhamento quanto ao reajuste salarial e apresentou o ofício enviado ao gabinete do prefeito Marcos Trad, para solicitar agenda, onde serão tratados assuntos como problemas relacionados a estrutura e manutenção da rede odontológica, manutenção e solidificação dos serviços de atendimentos odontológicos noturnos e aos sábados e a distribuição correta dos serviços extraordinários dos odontólogos na rede.

A diretoria também abordou ações judiciais quanto a produtividade dos odontólogos que atendem no PSF – Programa de Saúde da Família e a importância da Contribuição Sindical.

A presidente do Sioms, Marta Brandão lembrou a luta da categoria e reafirmou o compromisso com os odontólogos. “Fiquem tranquilos, vamos lutar pela categoria, como temos feito até agora”.

Marta lembrou a necessidade de união da categoria e o fortalecimento dos odontólogos em todo o Estado. “Temos lutas antigas que estamos retomando. São questões de interesse de todos e que queremos reverter em benefícios para todos os profissionais sindicalizados de Mato Grosso do Sul”.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS