Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Vitória: odontólogos são convocados pela Prefeitura de Campo Grande | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 33º Mínimo: 21º

25 de Abril de 2024





WhatsApp Image 2018-02-01 at 14.05.49
01 de Fevereiro de 2018

Vitória: odontólogos são convocados pela Prefeitura de Campo Grande

Após a atuação do Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul - SIOMS junto à administração municipal, a prefeitura de Campo Grande publicou no Diogrande de 1º de fevereiro, a convocação de odontólogos que passaram no concurso público em 2016, para assumirem suas vagas na rede pública de saúde.

Desde o ano passado, o SIOMS vem mantendo intensa negociação com a administração municipal, buscando caminhos para que as convocações acontecessem. Em setembro realizou uma reunião entre os aprovados no concurso e o vereador Fritz, onde ficou acordado que 14 profissionais seriam convocados, o que ocorreu somente agora.

Apesar de comemorar as convocações, o SIOMS continuará lutando para que mais profissionais sejam convocados, pois ainda não foi o suficiente para atender a demanda. “Estamos muito felizes com esta convocação, que ajudará a desafogar a demanda por saúde bucal, porém ainda não foi o suficiente, por isso continuaremos nossa luta em prol dos odontólogos”, frisou Dra Marta Brandão, presidente do SIOMS.

Os odontólogos deverão apresentar a documentação necessária para assumir a vaga, dentro do prazo estipulado no edital de convocação.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS