Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Através de inquérito provocado pelo SIOMS, Ministério Público cobra reabertura de CEO Guanandi, em Campo Grande e gestão cumpre | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 29º Mínimo: 17º

18 de Julho de 2024





Inquérito provocado pelo SIOMS
21 de Julho de 2023

Através de inquérito provocado pelo SIOMS, Ministério Público cobra reabertura de CEO Guanandi, em Campo Grande e gestão cumpre

 

 

 

 

Outras nove unidades ainda precisam voltar a atender nos moldes de como era anterior à pandemia

Após solicitação do Sioms – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul, o Ministério Público cobrou através do inquérito que a Prefeitura de Campo Grande retomasse o atendimento aos finais de semana e noturno no CEO do Guanandi, nos moldes que acontecia anterior ao período de pandemia.

De acordo com o presidente do Sindicato, David Chadid, a unidade retomou os atendimentos odontológicos. “Nossa solicitação inclui outras nove unidades, que também encerraram os atendimentos à população, em razão da pandemia e que no cenário atual ainda não normalizaram seus atendimentos aos finais de semana e à noite, tão importantes à população campo-grandense”.

O presidente ressaltou que o Ministério Público ouviu a entidade e já determinou que os atendimentos fossem retomados. “Importante destacar que a unidade Guanandi já está com o atendimento, mas é preciso que as demais também voltem com o atendimento, pois tivemos essa defasagem de atendimento da população durante a pandemia, ou seja, a retomada dos atendimentos deve dar vazão a demanda que não foi atendida os últimos três anos”.

Chadid pontuou que a entidade segue encaminhando todos os esclarecimentos que o Ministério Público necessitar e trabalhando em favor da valorização dos profissionais.

 

Foto:freepik


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS