SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 35º Mínimo: 25º

19 de Março de 2024




Quem somos


QUEM SOMOS

Garantir a defesa de todos os seus direitos. O Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul trabalha focando sempre na categoria dos profissionais cirurgiões dentistas, para atender seus anseios por melhorias na qualidade de vida e do trabalho de seus representantes.

Coordenada, dirige e protege sua estrutura com estudos sobre suas necessidades, interesses e reivindicações imediatas, econômicas, profissionais e sociais no meio que os permeiam, sem esquecer-se da sua importante contribuição social.

Além disso, o SIOMS exerce suas demandas com responsabilidade, visando sempre em suas relações interpessoais e acordos à ética, urbanidade, valores e princípios morais entre as partes.

Dentre os serviços prestados, está em destaque o estabelecimento de acordos coletivos com os empregadores; a busca por melhorar as condições de trabalho dos profissionais que representa; assistência jurídica a seus associados; planos de assistência médica e odontológica;  cursos de qualificação profissional e recolocação no mercado de trabalho e outros. 

Missão
Fiscalizar, defender, qualificar e valorizar a profissão permanentemente, visando os interesses coletivos e individuais da categoria, colaborando com ações que tragam benefícios e visem à melhoria da odontologia e a valorização dos cirurgiões dentistas da sociedade sul-mato-grossense.

Visão
Ser referência em gestão profissional por atuar com responsabilidade, de forma conjunta com a categoria dos cirurgiões dentistas, elaborando maneiras propícias para crescimento da odontologia no Brasil.

Valores
Atuar com ética, responsabilidade, honestidade e profissionalismo na vida do cirurgião dentista, desde o início da vida acadêmica, profissional e chegando à sua aposentadoria. Pontuando sempre com respeito e independência, em suas relações e ações políticas e administrativas, bem como na prestação de serviços com eficiência e valorização das relações pessoais.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS