Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Com diversas ações na Justiça, SIOMS conquista mais liminares para promoção horizontal de filiados pelo PCCR | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 33º Mínimo: 24º

27 de Abril de 2024





Ações ajuizadas pelo Sioms
14 de Julho de 2023

Com diversas ações na Justiça, SIOMS conquista mais liminares para promoção horizontal de filiados pelo PCCR

 

 

 

 

O juiz Marcelo Andrade Campos Silva deferiu por parte da ação ajuizada pelo Sioms – Sindicato do Odontologistas de Mato Grosso do Sul, para regularização da promoção horizontal dos odontólogos, que são filiados à entidade e trabalham na Prefeitura de Campo Grande.

Para o presidente do Sioms, David Chadid, essas conquistas são bem-vindas. “São questões que ficaram para trás em diversas administrações e que entendemos ser parte da valorização, que o odontólogo que trabalha no município merece”.

David Chadid reforçou que com essa nova decisão mais profissionais terão as alterações de posicionamento de letras, conforme Planos de Cargos e Carreiras. “Vamos aguardar a publicação em Diário Oficial e o cumprimento da referida decisão”.

As ações, conduzidas pela Assessoria Jurídica da entidade, sob o comando do Advogado Alexandre Warpechowski, terão continuidade e outros profissionais devem ser beneficiados. “Estamos confiante de que seguiremos com outras decisões positivas, pois são mais de 140 profissionais neste tipo de processo”, pontuou o jurídico.

 

Imagem meramente ilustrativa

 

 


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS