Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Inserção na carreira dos profissionais de medicina e odontologia é vitória histórica, afirma presidente do Sioms | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 34º Mínimo: 22º

24 de Novembro de 2020





WhatsApp Image 2020-07-24 at 15.05.49
24 de Julho de 2020

Inserção na carreira dos profissionais de medicina e odontologia é vitória histórica, afirma presidente do Sioms

O Sioms - Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul comemorou a publicação da reclassificação dos Odontólogos, dentro do plano de cargos e carreiras dos Profissionais de Medicina e Odontologia, no município de Campo Grande. A reclassificação dos Médicos e Odontólogos foi publicada no Diário Oficial n. 6.010, desta sexta-feira (24) e representa uma grande vitória para a categoria.

Para o presidente do Sioms, David Chadid, esta é uma conquista que deve ser celebrada. "Foi um árduo trabalho de negociação para chegarmos a esta vitória histórica. Esta conquista entra para a história do Sindicato, que luta diariamente pela valorização da nossa categoria. Nossa luta não para aqui, seguiremos buscando cada dia mais condições melhores aos nossos profissionais".

David Chadid explicou que essa grande vitória demonstra a força criada pela união entre as classes através do Plano e dos Sindicatos. "É importante ressaltar que cada categoria tem seu valor e suas necessidades específicas para que o trabalho seja realizado com a excelência necessária. Estarmos juntos à Medicina no plano de carreira, fará toda a diferença neste processo de valorização de ambas as categorias, em nosso município".

O presidente do Sioms agradeceu ao Prefeito Marcos Trad pela sensibilidade ao tratar o assunto, bem como a todos os vereadores da Câmara, por meio do presidente, Ver. João Rocha, e em especial ao Ver. Dr. Cury, sem o qual a participação não haveria a integração das categorias, nem os devidos andamentos necessários.

Dr. David também agradeceu ao Presidente do SinMed, Dr. Marcelo Santana, a toda a Diretoria do Sioms, aos Odontólogos que participaram das reuniões específicas do PCCR e aos que contribuíram nesta construção com ideias e sugestões, entre eles Dr. Paulo Portugal, Dr. Sacadura Espada, Dra. Ângela Gimenez, Dra. Joyce, Dr. Renato, Dr. Wilson, Dra. Marta Brandão, Dr. Alexandre Chadid e em especial Dr. Paulo Tabosa e Dr. Durval Ouriveis. "Nossa gratidão a todos aqueles que entenderam essa necessidade e fizeram parte da luta do Sioms para chegar nesta vitória histórica".

 


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS