Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Piso: entidades buscam apoio do Senador Nelson Trad | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 34º Mínimo: 23º

28 de Abril de 2024





Piso: entidades buscam apoio do Senador Nelson Trad
04 de Julho de 2023

Piso: entidades buscam apoio do Senador Nelson Trad

 

 

 

 

Em busca de apoio, o presidente do Sioms - Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul, e vice-presidente da FNO - Federação Nacional dos Odontologistas, David Chadid, junto com os representantes do FNO, FIO - Federação Interestadual dos Odontologistas, sindicatos, participou do encontro com o Senador Nelson Trad (PSD/MS) relator do PL 1365/2022 - piso salarial dos médicos e cirurgiões-dentistas, na tarde desta terça-feira (4), em Brasília.

Chadid reforçou que as entidades esperam contar com o apoio do relator. "A conversa foi proveitosa e nós estamos confiantes com o trabalho do Senador, que também é médico".

O senador Nelson Trad deixou claro que tem uma atenção especial sobre o projeto e que, junto com sua equipe, se debruçará sobre o Projeto de Lei de maneira a realizar uma relatoria muito bem embasada tecnicamente, de maneira a tentar evitar questões e dificuldades encontradas em outros projetos de piso.

O senador também disse que irá realizar audiência pública sobre o assunto como parte do trâmite, aonde serão discutidos com a sociedade organizada pontos e contrapontos do projeto de lei.

As duas Federações de Odontologistas juntas representam mais de 32 sindicatos de Odontologia em nível nacional, e, além delas, somadas a FENAM - Federação Nacional dos Médicos e a FMB - Federação dos Médicos do Brasil também apoiam o PL.

Além do presidente do Sioms, participaram da reunião, os presidentes da FNO, Ailton Coelho de Ataide Filho, da FIO, José Carrijo Brom e do Sindodonto/PB, Joana Batista Oliveira Lopes.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS