Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Piso salarial: presidente do Sioms participa de reunião com senadora Daniella Ribeiro | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 33º Mínimo: 24º

28 de Abril de 2024





Piso salarial: presidente do Sioms participa de reunião com senadora Daniela Ribeiro
04 de Julho de 2023

Piso salarial: presidente do Sioms participa de reunião com senadora Daniella Ribeiro

 

 

 

 

O presidente do Sioms - Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul, e vice-presidente da FNO - Federação Nacional dos Odontologistas, David Chadid, participou da reunião entre os representantes do FNO, FIO - Federação Interestadual dos Odontologistas, sindicatos e a Senadora Daniella Ribeiro (PSD/PB) para tratar do PL 1365/2022 - piso salarial dos médicos e cirurgiões-dentistas, na tarde desta terça-feira (4), em Brasília.

Chadid lembrou a força das duas Federações. "Juntas, as duas federações representam mais de 32 sindicatos de Odontologia em nível nacional".

O presidente reforçou que, além dos Odontologistas, a FENAM - Federação Nacional dos Médicos e a FMB - Federação dos Médicos do Brasil também apoiam o PL.

Na reunião, a senadora, que é a autora do PL 1365/2022, pontuou que os maiores desafios são as fontes de financiamentos. Daniella disse ainda que ela está empenhada em verificar as possibilidades de custeio para que o projeto tenha de fato efetividade, se aprovado.

Além do presidente do Sioms, participaram da reunião, os presidentes da FNO, Ailton Coelho de Ataide Filho, da FIO, José Carrijo Brom e do Sindodonto/PB, Joana Batista Oliveira Lopes.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS