Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Prefeitura da Capital publica a regularização de promoções de profissionais filiados ao Sioms | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 34º Mínimo: 23º

29 de Abril de 2024





Ação ajuizada pelo Sioms
06 de Dezembro de 2023

Prefeitura da Capital publica a regularização de promoções de profissionais filiados ao Sioms

 

 

 

 

Após ação ajuizada pelo Sioms - Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande publicou a regularização de promoção horizontal de mais dois profissionais de odontologia, que atuam no município.

O presidente do Sioms, David Chadid, destacou a importância das publicações, que cumprem a ação ajuizada pela entidade. “É um trabalho que o Sioms entende como um processo de reconhecimento e valorização dos profissionais e é um trabalho que nossa entidade continuará realizando em benefício dos nossos associados”, pontuou.

Para o Presidente, a regularização do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração tem sido uma luta constante do Sindicato. “Nossa assessoria jurídica continua com este trabalho, ajuizando ações que beneficiam profissionais que são filiados à entidade, valorizando a categoria e corrigindo esta situação que os profissionais esperam há tanto tempo”.

Chadid reforçou que a regularização de promoção horizontal é uma luta importante e que cada conquista representa a justiça sendo feita. “Os filiados aos Sioms podem estar certos de que seguiremos com o nosso trabalho e as ações ajuizadas pela entidade terão continuidade”.

 

*Imagem meramente ilustrativa


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS