Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Reuniões- Sioms | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 33º Mínimo: 22º

26 de Abril de 2024





image3004
22 de Agosto de 2014

Reuniões- Sioms

Chefe de Gabinete de Corumbá abre canal de negociação com SIOMS

O Sindicato dos Odontologistas do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio de sua Diretoria, no uso de suas atribuições estatutárias, vem, através do presente comunicado, tornar público e informar que:

No dia 11 de agosto de 2014, os representantes da Diretoria do SIOMS estiveram novamente na cidade Corumbá (MS) com o fim de estreitar o relacionamento com o Poder Público, em especial com o Prefeito Municipal, para obter posições concretas sobre a negociação salarial e condições de trabalho dos Cirurgiões-dentistas.

Na ocasião a Diretoria foi recebida pelo Chefe de Gabinete do Prefeito Paulo Duarte Professor Bosco e o assessor Dr. Lamartine, os quais se propuseram a repassar diretamente ao Prefeito as reivindicações que foram expostas na reunião, haja vista que na data o mesmo não se encontrava na comarca.

Após a reunião na Prefeitura, a Diretoria se dirigiu a Câmara de Vereadores para reunir-se com os vereadores em audiência já previamente agendada.

O SIOMS foi recebido de braços abertos pelos vereadores, sendo que, na oportunidade participarmos da sessão legislativa, momento em que o nosso Vice-Presidente Dr. Paulo Tabosa ocupou a tribuna da casa para colocar a situação da Odontologia corumbaense.

Logo após as suas colocações, os vereadores se mostraram solícitos com a classe e demonstraram apoio às reivindicações, deixando claro que, no que tange aos servidores públicos em geral, sempre o Legislativo Municipal foi favorável em suas votações.

Ainda, relembraram que, no que diz respeito à negociação salarial de servidores, os projetos de lei são de ordem privativa do executivo municipal.

Diante disso, o SIOMS aguarda posicionamento e sinalização do executivo municipal, em um curto espaço de tempo, tendo como início o canal aberto pelo Chefe de Gabinete do Prefeito e o assessor da casa, para que assim possamos retornar ao município de Corumbá prosseguindo nas tratativas concretas em favor da classe odontológica.

Aos Cirurgiões-dentistas finalizamos lembrando que a luta pela valorização profissional não tem início nem fim, sendo uma constante, o ideal sindical.

Contamos com todos vocês.

Campo Grande/MS, 22 de agosto de 2014.                              A DIRETORIA


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS