Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
SIOMS conquista mais uma vitória judicial para seus associados | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 33º Mínimo: 23º

29 de Abril de 2024





concept-interior-new-modern-dental-clinic-office-dental-equipment
12 de Dezembro de 2023

SIOMS conquista mais uma vitória judicial para seus associados

Dando sequência às vitórias judiciais para os associados, o SIOMS – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul conquistou progressão horizontal para setes cirurgiões-dentistas aposentados de 40 horas. A sentença foi proferida pelo juiz Marcelo Andrade Campos Silva da 4ª Vara de Fazenda Pública e de Registros Públicos, na última quinta-feira (7).

O presidente do SIOMS, David Chadid, enfatizou que a justiça vem sendo feita para os associados. “Temos tido várias vitórias na Justiça, retomando os direitos dos nossos associados que foram negligenciados pela administração municipal ao longo dos últimos anos. Esse é o papel do SIOMS, defender e valorizar os profissionais de odontologia”.

Na sentença, o magistrado julgou parcialmente procedente os pedidos do Sindicato. “ISTO POSTO, e pelo mais que dos autos consta, hei por bem confirmar a liminar, resolvendo o feito no mérito para julgar parcialmente procedentes os pedidos contidos na inicial, para os fins de conceder em parte a segurança pleiteada determinar que os IMPETRADOS efetivem a promoção horizontal dos IMPETRANTES, efetuando o pagamento das diferenças salariais existentes a contar da impetração do presente mandado de segurança, com atualização pela Taxa Selic”.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS