Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
SIOMS participa de audiência pública na Capital | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 34º Mínimo: 23º

26 de Abril de 2024





WhatsApp Image 2017-03-22 at 15.44.56
22 de Março de 2017

SIOMS participa de audiência pública na Capital

 

 

 

O Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul (SIOMS) participou hoje, às 9:00 horas, na câmara municipal de Campo Grande de uma audiência pública, onde lideranças e sindicatos reuniram-se com vereadores para discutirem sobre à violência sofrida pelos profissionais da saúde nas UPAS, CRSs e UBSs na Capital.

Na sequência, a presidente do SIOMS Marta Brandão: lembrou dos riscos que os profissionais cirurgiões-dentistas correm juntamente com outras categorias, com a falta de policiamento, em se tratando de que os consultórios odontológicos normalmente ficam isolados no contexto das unidades dando uma insegurança maior para os profissionais.

Outrossim, foi lembrando que com a falta de materiais e medicamentos as condições de trabalho ficam comprometidas expondo ainda mais os profissionais, no momento que eles não conseguem realizar seu trabalho com maestria. Ressaltou também os baixos salários e a falta de pagamentos de negociações com dissídios nos três últimos anos defasando assim os salários de todo o funcionalismo público.

Isso é o início de uma batalha, que as categorias terão que lutar para conquistar e obter então a valorização dos profissionais da área da saúde.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS