Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Sioms participa de discussão sobre aumento da alíquota do IMPCG | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 33º Mínimo: 22º

26 de Abril de 2024





reuniao impcg
01 de Abril de 2019

Sioms participa de discussão sobre aumento da alíquota do IMPCG

O Sioms - Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul participou da audiência pública sobre aumento da alíquota do IMPCG - Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande e redução dos serviços por conta da justificativa da gestão das contas insustentáveis, realizada na noite de ontem (28).

Durante a audiência, o Sioms se posicionou a favor do servidor público municipal, para que a principal proposta seja a extinção da porcentagem por um valor fixo de contribuição ou valores por faixa salarial com a existência de um teto máximo de pagamento que seja inferior aos planos privados.

Para o representante do Sioms na audiência, Dr. David Chadid, o sindicato sempre estará ao lado dos associados. "Nossa luta, nosso entendimento, sempre será para trazer benefícios para os servidores que são nossos associados. Estamos aqui para cuidar da nossa categoria", ressaltou.

Chadid enforcou que essa é uma discussão que precisa ser ampliada. "O diálogo é fundamental e nós estamos a favor do que traz benefícios aos associados".

Assim, dentro das propostas encaminhadas, será possível que os servidores que ganham mais paguem valores menores do que os praticados hoje, inclusive através da sugestão do teto com aplicação de mensalidades melhores que em planos privados.

Os vereadores Fritz e Carlão entenderam como positiva a proposta e devem avaliar para possíveis alterações na legislação. Mesmo encaminhamento poderá ser adotado pela Presidente do IMPCG, Dr. Camila.

Também estiveram presente o SISEM, o SINTE e representante do sindicato dos guardas municipais.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS