Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Sioms participa do Encontro da Agência Nacional de Saúde Suplementar | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 33º Mínimo: 22º

30 de Abril de 2024





ans 2
27 de Junho de 2019

Sioms participa do Encontro da Agência Nacional de Saúde Suplementar

Representantes do Sioms – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul participam do Encontro da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de junho, no Hotel Deville Prime, em Campo Grande – MS.

O evento, que é voltado para os agentes do setor de saúde, aborda temas relacionadas à regulação do mercado de planos de saúde e conta com a presença de diretores e técnicos da Agência, representantes de operadoras, prestadores de serviços e órgãos de defesa do consumidor.

Para a presidente do Sioms, Dra. Marta Brandão, o encontro promovido pela ANS é uma oportunidade de pontuar os interesses da odontologia, junto aos planos de saúde que atendem em Mato Grosso do Sul. “A odontologia está presente na prestação de serviço à saúde e muitos planos oferecem este serviço. Por isso, é importante estarmos participando e mostrando o que é importante para nossa categoria e para o consumidor que é atendido, via planos de saúde”, destacou.

Encontro ANS
Palestras e debates voltados às diretorias da ANS de Gestão, Fiscalização, Desenvolvimento Setorial, Normas e Habilitação dos Produtos e Normas e Habilitação das Operadoras.
O Encontro tem por objetivo compartilhar informações técnicas para contribuir ainda mais com a qualificação do setor de saúde suplementar. Além das palestras, os técnicos da ANS farão atendimentos individualizados para tirar dúvidas sobre os temas regulatórios.
Além da presidente, estiveram presentes no Encontro os diretores Davida Chadid e Wilson Bellincanta.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS