Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Sioms realiza Assembleia Geral Extraordinária | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 34º Mínimo: 23º

29 de Abril de 2024





Assembleia Extraordinária
27 de Outubro de 2023

Sioms realiza Assembleia Geral Extraordinária

  

 

O Sioms – Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso do Sul realizou no dia 26 de outubro, em sua sede, a Assembleia Geral Extraordinária para tomada de decisões, referente a Portaria 960, que trata de recursos federais destinados à Odontologia.

Em segunda convocação, o presidente do Sioms, David Chadid, declarou aberta a Assembleia Geral Extraordinária, explicando a pauta e apresentando aos presentes as propostas. “Participamos de uma reunião para conhecermos a proposta da Prefeitura e a necessidade de cumprimentos de metas de atendimentos odontológicos para que os repasses de recursos aconteçam”.

Ao longo da Assembleia, os participantes ressaltaram que não aceitam proposta na casa dos 60-70% e após ampla discussão e ponderações, por unanimidade, optou-se pela proposta de 79% para o repasse dos recursos para Cirurgiões Dentistas.

A proposta será encaminhada pelo Sindicato à Prefeitura. “Foi uma decisão coletiva, muito bem analisada e que atende as responsabilidades de cada parte”, pontuou o presidente.


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS