Warning: Creating default object from empty value in /home/sioms/public_html/view/noticia/code.inc.php on line 38
Ações movidas Sioms beneficiam mais 8 profissionais de Campo Grande | Sioms

SIOMS SIOMS

Nublado
Máximo: 30º Mínimo: 20º

13 de Junho de 2024





Ação ajuizada pelo Sioms
14 de Março de 2024

Ações movidas Sioms beneficiam mais 8 profissionais de Campo Grande

 

 

 

 

Os profissionais foram beneficiados com a implantação das progressões horizontais e verticais de carreira

 

Mais oito profissionais de odontologia, que atuam na Prefeitura de Campo Grande, foram beneficiados com ações movidas pelo Sioms – Sindicato do Odontologistas de Mato Grosso do Sul, que por meio de Mandados de Segurança passam a ter a implantação das progressões horizontais e verticais de carreira.

Segundo o presidente do Sioms, David Chadid, a Justiça concedeu os Mandados de Segurança, em favor de profissionais de odontologia. “São profissionais que atuam na capital e que, por meio deste trabalho do nosso sindicato, são beneficiados com a implantação das progressões horizontais de carreira, um reconhecimento e valorização, que fazem justiça aos anos de trabalho desses odontólogos”.

David Chadid reforçou a importância da atuação do sindicato. “É uma iniciativa do Sioms para resgatar esse direito que há muito tempo deveria ter sido implementado aos profissionais de odontologia, que são servidores públicos em nosso município”.

“Nossos associados podem estar certos de que estarmos dando continuidade na luta pelos direitos, buscando a valorização do profissional de odontologia. Ano passado, os êxitos nas ações foram satisfatórios, conseguindo o benefício em praticamente todas as ações que movemos, representando nossos associados. Em 2024, seguiremos trabalhando para que haja o reconhecimento e a implantação das progressões horizontais e verticais de carreira, previstas no artigo 43, inciso III, "a" e inciso V, da Lei Complementar nº 377/2020”, pontuou o presidente.

Os associados interessados em ingressar com as ações podem entrar em contato com Sioms, para as devidas orientações.

 

 


CADASTRA-SE PARA RECEBER NOVIDADES DA SIOMS